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Script ChatBot Multi Atendentes e Multi Departamentos para WhatsApp Business 2025

R$650,00

Em até 3x de R$216,67 x

  • 12 Meses de Duração
  • Suporte durante 12 meses
  • Acesso a atualização por 1 ano
  • Atendimento Online
  • Descrição
  • Avaliações (0)
Descrição

Descrição

https://apphotspot.com.br/wp-content/uploads/2024/09/videoplayback.mp4

Como funciona o WhaTicket CRM?

Um único número de WhatsApp com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.

Multi Atendentes

Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de WhatsApp para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS

Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

CRM KANBAN INTEGRADO

Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

SISTEMA SAAS

Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.

DISPARO DE MENSAGENS

Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.

NOVAS INTEGRAÇÕES

Novas integrações disponíveis:

🗣️ DialogFlow
🔄 N8N
🌐 WebHooks
🤖 TypeBot
💬 ChatGPT

O QUE É UM CRM MULTIAGENTE PARA WHATSAPP?

Um CRM exclusivo para o WhatsApp é uma ferramenta poderosa que auxilia no aprimoramento do atendimento ao cliente por meio desse aplicativo de mensagens instantâneas. Com essa solução, você pode centralizar todas as mensagens recebidas em uma única caixa de entrada, permitindo uma gestão mais eficiente. Além disso, é possível direcionar as mensagens para diferentes agentes, de acordo com sua conveniência.

Ao utilizar o mesmo número de telefone e/ou conta, é possível ativar vários dispositivos, reduzindo os tempos de espera e proporcionando uma experiência aprimorada aos seus consumidores, o que resulta em uma maior taxa de conversão.

Além do gerenciamento de mensagens, o CRM com WhatsApp também oferece recursos adicionais, como chatbot, envio de mensagens em massa, sistema de supervisão e muito mais. Essas vantagens adicionais podem melhorar ainda mais a eficiência do seu atendimento ao cliente e impulsionar os resultados do seu negócio.

O sistema é atualizado com frequência?

Sim, atualizamos nosso script com frequência para garantir que ele esteja sempre atualizado e em conformidade com as últimas tendências e recursos. Além disso, todas as atualizações são gratuitas.

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